Sistema Aspec Contábil garante segurança nas informações geradas por Escritório de Contabilidade em São Luís/MA

11 de fevereiro de 2021 Gestão Pública

O Empresário Contábil André Maia, é usuário do sistema Aspec Contábil e destaca a importância do software no cotidiano do Escritório Ativo Assessoria e Consultoria Contábil. Para André, o sistema Aspec otimiza o tempo na produção de informações confiáveis.

Sabendo da importância de gerar dados confiáveis e seguros aos Tribunais de Contas, no intuito de estar em conformidade com a legislação, o Empresário Contábil destaca esse atributo no sistema: “Desde que entrei na área da contabilidade pública que utilizo o sistema Aspec. Prezo muito pela segurança nas informações geradas pelo sistema.”.

Além disso, o profissional contábil também fala sobre as diversas mudanças da contabilidade pública e a importância de um sistema que acompanhe essas novidades. “É um sistema completo, confiável e o melhor, um sistema atualizado com as constantes mudanças da nossa área.”, afirma.

Ao final, André reforça a confiança que deposita na Aspec Informática ao afirmar que indicaria a empresa para outra pessoa, “Sem sombra de dúvidas.”, diz.

 

Mais informações

Presente nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, a Aspec Informática oferece sistemas em diferentes áreas da gestão pública municipal. Para saber mais sobre as nossas soluções, clique aqui ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Tags: contabilidade pública, gestão pública, municípios brasileiros, sistema de contabilidade pública

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *