Sistema de contabilidade municipal da Aspec garante confiança em relatórios de Prefeituras do Rio Grande do Norte

18 de novembro de 2020 Planejamento e Contabilidade

A Contadora das Prefeituras de Tangará e São Tomé do estado do Rio Grande do Norte, Herica Oliveira, utiliza o sistema Aspec Contábil nas duas entidades e se diz muito satisfeita. Ela destacou a importância do sistema no quesito segurança e confiança nas informações geradas.

“Eu já usei muitos sistemas contábeis, mas os outros todos, não gosto muito. A gente vai tirar um relatório e dá diferença. Às vezes o mesmo relatório que você imprime de maneira diferente, dá diferença nos valores. O sistema da Aspec não faz isso, eu posso tirar vários relatórios de maneiras diferentes e ele sempre me dá os valores exatos.”, afirma.

Ao assegurar a confiabilidade nos relatórios, o sistema de contabilidade da Aspec também fornece os recursos necessários para auxiliar a rotina de Prefeituras, Câmaras Municipais e Autarquias. Controle de saldos automático, geração automática do encerramento de exercício, integração com os principais bancos do país e disponibilização de um relatório prévio de críticas na geração das prestações de contas, são as principais funcionalidades do sistema.

Além disso, o Aspec Contábil é atualizado conforme Atos normativos e Portarias de cada Estado da Federação em que atua.

Herica também destacou a importância do suporte da Aspec Informática. “Eu ligo e eles resolvem tudo na hora, não tenho nenhum problema. Diferente dos outros sistemas, em que já tive dificuldade. Passava e-mail, solicitava alguma coisa e eles passavam dias pra me responder.”

Mais informações

O sistema Aspec Contábil encontra-se apto para atender entidades públicas nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, no que diz respeito à movimentos da contabilidade pública. Para saber mais sobre o sistema, clique aqui ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Tags: contabilidade pública, contador público, gestão municipal, sistema de contabilidade municipal

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *