Sistemas Aspec asseguram a legalidade das ações e evitam erros em Escritório Contábil de Juazeiro do Norte/CE

1 de agosto de 2022 Gestão Pública

A gestão pública municipal exige o uso de uma tecnologia que forneça a segurança dos registros e consequentemente a diminuição de erros. A geração de dados e informações erradas podem prejudicar todo o trabalho feito por uma equipe capacitada.

Para afirmar este pensamento, o empresário contábil Arthur Pinheiro destaca a grande utilidade dos sistemas Aspec no seu dia a dia. “O sistema Aspec nos traz, dentro dos municípios, a segurança dos seus registros. Ele é composto por diversas ferramentas de segurança e de legalidade que evitam o erro do operador.”, afirma.

O empresário contábil ainda informa que o ponto alto do sistema é a credibilidade que ele transmite através de cada ato praticado dentro da ferramenta, dificultando bastante que o operador do sistema venha a cometer erros. “O sistema garante que o que é feito pelo operador é de fato registrado. Não existe a possibilidade de alteração de dados e arquivos. Isso é excelente!”, alega.

Para finalizar, Arthur Pinheiro reafirma a legalidade das ações geradas pelos sistemas Aspec e cita que esta característica contribui diretamente para a fidedignidade dos atos registrados nos órgãos de controle. “O sistema nos dá a garantia de que os atos que praticamos junto com os gestores, é o que é realmente registrado e informado aos Tribunais de Contas, ao Ministério Público, ou seja, nos dá a fidelidade dos atos, das ações e dos registros contábeis.”, diz.

Mais informações

Presente nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, a Aspec Informática oferece sistemas em diferentes áreas da gestão pública municipal. Para saber mais, conheça os nossos sistemas ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Tags: aspec contábil, contabilidade pública, escritório de contabilidade, gestão pública

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.