Sistemas Aspec garantem adequação à legislação em Prefeitura de Paragominas/PA

4 de dezembro de 2020 Gestão Pública

Localizada no estado do Pará, a Prefeitura de Paragominas utiliza os sistemas Aspec em várias áreas da entidade, tais quais contabilidade, transparência pública, almoxarifado, patrimônio e licitação.

A Chefe do Setor de Departamento de Informática da Prefeitura, Fernanda Maia, destaca a adequação dos sistemas à legislação exigida pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará. “Quando nós decidimos usar algum tipo de sistema para agilizar nossos serviços, nós tentamos dois, um da Bahia e outro de São Paulo. Porém, eles apresentavam uma falha muito grave que era a incompatibilidade com o leiaute do TCM. Nós cancelamos. Quando nos foi apresentada a Aspec nós vimos que ela supria as nossas necessidades.

Além de atender aos requisitos do TCM/PA, Fernanda destaca a agilidade dos sistemas Aspec para o cotidiano do órgão público. “O sistema nos auxilia muito. É muito bom pro nosso trabalho, porque trabalhamos com os módulos necessários para aquilo que o TCM cobra. Os nossos serviços fluem naturalmente, com a agilidade necessária.”, afirma.

A responsável pelo Departamento de Informática de Paragominas também falou sobre o suporte da Aspec Informática, mencionando que os atendentes sempre colocam-se disponíveis de maneira muito educada e atenciosa.

Mais informações

Presente nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, a Aspec Informática oferece sistemas em diferentes áreas da gestão pública municipal. Para saber mais sobre as nossas soluções, clique aqui ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Tags: gestão municipal, gestão pública, prefeituras brasileiras, sistema de gestão pública municipal

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *