Suporte Aspec auxilia a rotina de Escritório de Contabilidade em Fortaleza/CE

23 de dezembro de 2020 Gestão Pública

A Diretora Executiva do Escritório de Contabilidade e Assessoria Municipal Municicontas, Elenilda Castelo Branco, elogia a forma que a Aspec Informática mantém-se atualizada. “A Aspec está sempre atualizada em relação às mudanças da legislação e nos mantém informados.”, afirma.

A Diretora também destaca o desafio que os profissionais de contabilidade do setor público enfrentam diariamente. Para ela, as obrigações são muitas e as cobranças são inúmeras. Neste momento, um suporte de qualidade faz toda a diferença: “Quando você pode contar com o apoio técnico da equipe responsável pelo sistema, tudo se torna mais fácil ou menos complicado. As dúvidas que ocorrem no dia a dia são sempre respondidas.

Ela ainda afirma que o profissional contábil do setor público depara-se com muitas mudanças nas rotinas e procedimentos contábeis. “É preciso se reinventar todos os dias.”, ela afirma.

Cliente há mais de 12 anos, o Escritório Municicontas utiliza os sistemas de contabilidade, licitação, patrimônio, almoxarifado, folha de pagamento e portal da transparência. Nessa parceria de longa data, Elenilda destaca: “Só tenho a agradecer à Aspec pela parceria, respeito e pela seriedade de toda a equipe.

Mais informações

Presente nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, a Aspec Informática oferece sistemas em diferentes áreas da gestão pública municipal. Para saber mais, conheça os nossos sistemas ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *