AGE e EGPA fazem reunião no TCM-PA sobre acesso às informações

13 de novembro de 2015 Notícias

9e02f79f72eca3ca589ae757d97a7173O auditório do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) sediou, na quarta-feira (11), reunião técnica promovida pela Auditoria Geral do Estado do Pará (AGE) em parceria com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), com o objetivo de disciplinar e aperfeiçoar procedimentos necessários à implementação do acesso às informações, conforme determina as Constituições Federal e Estadual.

Cerca de 220 servidores, oriundos de todos os órgãos do governo do estado, participaram da reunião, que teve como primeiro palestrante o auditor Geral do Estado Roberto Paulo Amoras. Ele abordou a regulamentação do acesso a informação no Poder Executivo Estadual e teceu considerações sobre comunicação, imagem institucional do serviço de acesso à informação e transparência pública nos sítios e no Portal do Governo.

O diretor de Comunicação Institucional da Secretaria de Estado de Comunicação, Antônio Neto, falou sobre o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão. Já o gerente de Desenvolvimento de Sistemas da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará, Evandro Carlos de Moraes Paes, tirou dúvidas sobre o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.

Clique aqui e saiba mais
Fonte: TCM-PA