Focco/PB realizará “1ª Mostra Paraíba Transparente”

21 de julho de 2015 Notícias

O principal objetivo da “I Mostra Paraíba Transparente” é o aprimoramento da transparência pública nos municípios paraibanos, que será organizada pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção – Focco/PB, entre os dias 26 e 28 de agosto, com a participação direta dos tribunais de contas da Paraíba e da União, Controladoria Geral do Estado e da União e Secretaria de Transparência Pública de João Pessoa, com o apoio da Escola de Contas do TCE – Ecosil.

De acordo com a programação, já definida, as inscrições para a I Mostra Paraíba Transparente serão gratuitas e começam no dia 03 de agosto, prolongando-se até o dia 21, por intermédio do site do Focco/PB, onde constará uma ficha de inscrição específica. No ato da inscrição o interessado poderá optar pela participação em um dos minicursos que serão oferecidos, sobre os temas: Brasil Transparente e Controle Interno Municipal.

A “Mostra Paraíba Transparente” pretende disponibilizar aos municípios paraibanos mais conhecimentos para que sejam aperfeiçoadas as rotinas e os procedimentos internos da administração pública municipal, proporcionando uma transparência mais efetiva ao cidadão.

Clique aqui e saiba mais.
Fonte: TCE-PB