I Encontro Técnico sobre o PCASP em Belém/PA

8 de agosto de 2014 Notícias

O I Encontro Técnico sobre o PCASP em Belém/PA aconteceu no dia 06 de agosto – manhã e tarde – no auditório da Computer Hall. Os palestrantes foram o Diretor de TI da Aspec Informática, Marcos Augusto; e o Analista de Negócios, Victor Lamarck.

Para dar início ao encontro, Vanderley Alves (Gerente da Aspec) e Elivaldo Pereira (Gerente do Pará) apresentaram a programação das palestras do dia, além de assumirem o compromisso da Aspec perante os presentes, da realização de novos eventos no Pará ainda em 2014, tendo em vista a convergência ao Novo Plano de Contas.

Pela manhã, Marcos Augusto esclareceu sobre o PCASP aplicado ao Sistema da Aspec. Já à tarde, Victor Lamark ministrou uma palestra sobre as implicações do PCASP no orçamento de 2015.

O encontro reuniu em torno de 100 participantes, tendo adesão de clientes e parceiros oriundos de diversas regiões do Estado do Pará. Aspalestras tiveram boa participação, onde todos puderam tirar dúvidas e ficar por dentro do projeto Aspec, mediante a mudanças do Novo Plano de Contas Aplicado ao Setor Público. Por fim, houve sorteio de vários brindes ASPEC para os participantes do encontro.