Aspec Ouvidoria

ouvidoria_internasO Aspec Ouvidoria proporciona um espaço aberto para a sociedade, a qual poderá enviar manifestações, tais como: elogios, reclamações ou sugestões acerca do serviço público prestado.

Através dele, o gestor gerencia essas manifestações, recebendo subsídios para que haja o redirecionamento das mesmas. O Aspec Ouvidoria oferece a melhor forma de atender ao cidadão, adequando-se à legislação específica de cada município.

 

 

Características e vantagens:

  • As manifestações serão registradas de maneira fácil e ágil;
  • Acompanhamento do prazo da solicitação via número de protocolo remetido para caixa de e-mail;
  • Toda e qualquer movimentação da manifestação poderá ser alertada por e-mail;
  • O acesso ao sistema será feito via web diretamente na página da entidade do próprio município;
  • O sistema poderá ser instalado em entidades do Brasil inteiro e não se faz necessária a integração com outros módulos e aplicativos;
  • O detalhamento das informações contribuem para o processo de tomada de decisão por parte do gestor.

 

Conheça mais de nossos produtos.