1ª Reunião Extraordinária da Câmara Técnica de Normas Contábeis e de Demonstrativos Fiscais ocorrerá em agosto

8 de julho de 2020 Notícias

A Secretaria do Tesouro Nacional, por intermédio da Subsecretaria de Contabilidade Pública, informa que no dia 6 de agosto de 2020 ocorrerá a 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Técnica de Normas Contábeis e Demonstrativos Fiscais – CTCONF, das 9h às 12h, conforme disposto no art. 5º do Decreto nº 10.265, de 5 de março de 2020.

Excepcionalmente, esta reunião da CTCONF será realizada por meio de videoconferência, contando com a participação exclusiva dos membros titulares, suplentes e assessores técnicos indicados pelos órgãos que compõem a Câmara Técnica, como consequência da pandemia de importância internacional do COVID-19. Com isso, ressalta-se que, extraordinariamente, a 1ª Reunião Extraordinária da CTCONF não contará com a participação de convidados e demais interessados.

A pauta terá como tema o assunto “Rendimentos de Aplicação Financeira de Liquidez Imediata”. O Regimento Interno da CTCONF, a Pauta da reunião e uma Minuta de Nota Técnica sobre o tema, foram publicados no site do Tesouro Nacional. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Tesouro Nacional