A Aspec Informática atua desde 1992 no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais.
Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação. A busca constante de modernização, através da entrega de softwares com qualidade e confiança, permite mais eficácia nas atividades de entidades e órgãos públicos.
Para conseguir o desenvolvimento de sistemas inteligentes, a Aspec mantém seus colaboradores em constante atualização para prestar um atendimento com agilidade e eficiência a todos os clientes e parceiros. É dessa forma que desejamos nos tornar o braço direito dos gestores públicos, oferecendo qualidade e transparência na prestação de contas para a sociedade.
Com sede em Fortaleza-CE, somos líderes em alguns mercados do Norte e do Nordeste e estamos presentes em mais quatro estados: Amapá, Maranhão, Pará e Rio Grande do Norte.
Acesse a nossa área de produtos clicando aqui e conheça as soluções que a Aspec desenvolveu para que a Administração Pública seja um processo mais ágil e menos burocrático.
Missão
Prover soluções integradas de conhecimento e tecnologia voltadas para a eficiência na gestão governamental, mediante inovação e qualidade dos nossos produtos e serviços.
Visão
Ser reconhecida como uma empresa-modelo no provimento de soluções integradas de conhecimento e tecnologia para a gestão governamental, visando conquistar a liderança nos estados onde atua.
Valores
Conduta ética: atuação com profissionalismo, integridade e respeito;
Educação continuada: crença no desenvolvimento humano e profissional por meio da busca constante de conhecimento, bem como de sua aplicação prática;
Segurança e credibilidade: confiabilidade e consistência dos produtos e serviços disponibilizados, transmitidas pela segurança da marca Aspec;
Relacionamento cordial: representado por um ambiente harmônico e de incentivo à colaboração, pautado pelo zelo no tratamento entre pessoas e na serenidade diante de situações adversas;
Compromisso e orientação a resultados: promoção de resultados sustentáveis, mediante a integração de ações, a consecução dos objetivos empresariais e a satisfação de clientes.