Aspec disponibiliza guia com orientações sobre Portal da Transparência e Lei de Acesso à Informação

21 de maio de 2013 Notícias
Entre os dias 20 e 24 deste mês, a Aspec disponibilizará uma equipe ministrando apresentações sobre a Gestão de Dados e Informações Públicas, Portal da Transparência e Acesso à Informação.
Com o objetivo de instruir os municípios acerca do Portal da Transparência e Acesso à Informação, a Aspec Informática elaborou um Guia de Orientações. O documento também apresenta o Sistema Aspec GDIP – Gestão de Dados e Informações Públicas, que permite divulgar de forma prática e rápida, os dados relativos aos gastos públicos e demais informações de interesse coletivo ou geral (Transparência Ativa – Espontânea).
 
Um dos capítulos a ser verificado com urgência, devido ao prazo estabelecido pelo Tribunal de Contas do Municípios do Ceará (TCM-CE), trata-se dos modelos de atos administrativos (leis e decretos) para cumprimento à Lei da Transparência e Acesso à Informação.
 
Entre os dias 20 e 24 deste mês, a Aspec disponibilizará uma equipe para cliente e parceiros, ministrando apresentações sobre a Gestão de Dados e Informações Públicas, Portal da Transparência e Acesso à Informação.
 
Mais informações através dos telefones: (85) 3878.2999 | falar com o Sr. Vanderley – Gerente-geral, Sra. Flavianne (Setor Comercial), ou Izaias (Setor de Treinamentos).
 
Clique aqui e acesse o guia.

Fonte: Aprece – 20/05/2013

Download