📢 Comunicado: Câmaras Municipais devem atualizar link de acesso ao Portal Aspec Transparência para evitar multas

25 de agosto de 2023 Notícias

Comunicado AspecCom a implantação do SIAFIC, os Portais Aspec Transparência das Câmaras Municipais tiveram o seu link de acesso modificado a partir do exercício de 2023. Portanto, os usuários do Portal devem ter atenção quanto à utilização do link correto no Site da Câmara. Caso ele não esteja atualizado, existem duas formas de adequação:

Para clientes do Aspec Site Municipal 
Realizar o login > Clicar em Configurações > Clicar em Gerais > No campo Entidade, selecionar o exercício mais atual (2023) > Salvar.

Para clientes de outros Sites  
Acessar a página governotransparente.com.br > Selecionar o estado e cidade > No campo Entidade, selecionar o exercício mais atual (2023).
Feito isto, basta copiar o link do Portal Aspec Transparência da Entidade (Exemplo: https://www.governotransparente.com.br/12345678)* e colar no Campo destinado a esta finalidade, dentro do administrador do Site da Entidade.

Atenção: Caso o link de acesso ao Portal da Transparência esteja desatualizado no Site da Entidade, a mesma ficará suscetível a multas. Portanto, pedimos que verifiquem esta informação.

Em caso de dúvidas, nos colocamos à disposição.

*Reforçamos que o link disponibilizado neste Comunicado trata-se apenas de um exemplo. O link real deve ser acessado via governotransparente.com.br. 

Aspec Informática.