1º Simpósio Maranhense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (SIMCASP)

15 de outubro de 2013 Notícias

O Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão tem o prazer de convidá-los a participar do 1º Simpósio Maranhense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (SIMCASP), que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, em São Luís.

O Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão tem o prazer de convidá-los a participar do 1º Simpósio Maranhense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (SIMCASP), que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, em São Luís. Este evento busca contribuir com reflexões, discussões e aprimoramento de conhecimento quanto às práticas que têm como propósito reafirmar a importância da atividade contábil para a transparência da gestão pública. A programação do SIMCASP reúne docentes, profissionais e estudantes que reconhecem a necessidade do enfrentamento dos desafios teóricos e práticos colocados para a Contabilidade Pública no contexto contemporâneo, ressaltando-se as dificuldades, os impedimentos e as restrições que se impõem nessa atividade onde a participação ética e capacitada do profissional contábil é fundamental. Esperamos e contamos com sua presença no SIMCASP!

Clique aqui para fazer sua inscrição.

 

         Realização                                                                   Patrocínio                                                                    Organização