Abertas inscrições para o VII Congresso Internacional CQ

26 de julho de 2017 Notícias

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que as inscrições para o VII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade de Gastos no Setor Público e o I Encontro Brasileiro de Contadores Públicos já estão abertas. Os gestores municipais interessados em participar da agenda – prevista para os dias 16 a 18 de outubro, em Natal (RN) – podem realizar a inscrição on-line na página do evento.

O I Encontro Brasileiro de Contadores Públicos, realizado de forma integrada ao VII Congresso, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Contadores Públicos (ABCP), que tem como missão ser um fórum independente e permanente de discussão de temas que contribuam para o desenvolvimento da contabilidade e da gestão pública.

A expectativa é trazer para o evento palestras que discutam os desafios enfrentados pelo contador público no dia a dia de sua atuação profissional e a importância do seu papel no processo de mudança da contabilidade pública brasileira.

Pesquisa sobre o perfil dos contadores públicos
Objetivando compreender quem são e onde estão os contadores públicos, bem como quais os desafios da classe contábil no setor público, está sendo divulgado nesta edição do Congresso o questionário Contadores Públicos: construindo uma classe unida, valorizada e útil à sociedade.

Aqueles que preencherem o questionário até o dia 30 de julho concorrerão a um sorteio de ingresso para o VII Congresso Internacional de Contabilidade, Informação de Custos e Qualidade do Gasto Público e para o I Encontro Brasileiro de Contadores Públicos.

Para responder o questionário, clique aqui
Mais informações aqui e as inscrições aqui

Fonte: CNM