Aspec apoia o Seminário Preparatório aos Novos Gestores Municipais do Piauí

27 de dezembro de 2012 Notícias

Evento contou com a presença de gestores, parlamentares, primeiras damas, servidores e técnicos da área contábil.

Aspec NEWS
Slogan
left

A Aspec apoia o Seminário Preparatório aos Novos Gestores Municipais do Piauí

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) em conjunto com o Tribunal de Contas do Estado e o Tribunal de Contas da União, promoveram entre os dias 30 de novembro e 07 de dezembro/12, o Seminário Preparatório à Nova Gestão, que contou com a presença de gestores, parlamentares, primeiras damas, servidores e técnicos da área contábil de todas as regiões do Estado do Piauí.

O Encontro teve como objetivo expor aos gestores, técnicos e demais participantes, produtos e serviços, que propiciem a modernização e eficiência da gestão municipal, com a finalidade de oportunizar espaço de informação, orientação e debate de temas de interesse dos municípios para a boa governança.

Paralelamente às palestras e minicursos, durante os 8 dias de evento, a Aspec recebeu em seu estande o presidente da APPM, o Dr. Francisco Macêdo Neto, Auditor do TCE, o Dr. Delano Carneiro da C. Câmara, além prefeitos, vereadores, secretários, contadores e profissionais de diversas áreas para conhecerem a qualidade dos produtos Aspec, líder em alguns mercados do norte e nordeste em sistemas para gestão pública.

 

Acesse o nosso site
Aspec NEWS Site Aspec Youtube Facebook Twitter Site Aspec