Atualizamos o Manual do Gerenciador do Portal Aspec Transparência

18 de dezembro de 2020 Notícias

O Portal Aspec Transparência conta com um Gerenciador que, através da internet, centraliza todas as opções de configuração e de inclusão de informações no Portal. Ele permite às entidades cadastrar a equipe autorizada a usar o sistema, configurar informações relativas à entidade, incluir links adicionais, criar grupos de arquivos a serem apresentados em diversos locais no Portal e incluir arquivos e relacioná-los a convênios, contratos e licitações.

Para melhorar ainda mais o uso dessa ferramenta, nós criamos o Manual do Gerenciador do Portal Aspec Transparência. Ele é baseado em exemplos para o melhor entendimento por parte dos usuários. Recentemente, atualizamos esse material, incluindo um novo tipo de informação: a inserção de arquivos organizados em categorias e subcategorias sugeridas pelo próprio gerenciador do Portal.

Como acessar o Manual?

O acesso ao material está disponível aos usuários do sistema através do painel administrativo, na tela inicial, conforme mostra o passo a passo abaixo:

Passo 1 – Acesso ao Gerenciador através do Menu “Três pontos”

Passo 2 – Acesso ao Painel Administrativo

 

O Portal Aspec Transparência é um sistema 100% adequado à legislação e oferece total tranquilidade ao gestor público no que tange às obrigações relacionadas à transparência pública municipal.