CGU, TCU e Enap oferecem curso a distância de gestão e fiscalização de contratos

28 de abril de 2015 Notícias

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Tribunal de Contas da União (TCU), abre inscrições para o curso virtual “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”. 

O curso será gratuito com duração de quarenta horas. Ocorrerá de 12 de maio a 15 de junho, por meio do moodle  – plataforma de aprendizagem a distância baseada em software livre –, disponível pela Escola Virtual da Enap. Serão abordados tópicos referentes a regime de contratos, fiscalização, gerenciamento, inexecução, entre outros.

Recomenda-se que, para um melhor aproveitamento do treinamento, o participante tenha conhecimento prévio de direito administrativo e da Lei 8.666/93. Para conclusão do curso, deverá ser obtido o mínimo de 60% de aprovação nas atividades propostas. 

A capacitação tem como público-alvo servidores públicos dos três poderes e das três esferas de governo, além de cidadãos em geral. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Enap, até o dia 7 de maio.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: CGU