TCM Realiza curso sobre Obras Públicas

30 de março de 2015 Notícias

Seguem abertas até a próxima quarta-feira (01/04) inscrições para curso de ensino a distância com o tema: Obras Públicas – Procedimentos de Licitação e Prestação de Contas, destinado aos gestores e servidores municipais.

ObrasINT.jpg (600×399)Seguem abertas até a próxima quarta-feira (01/04) inscrições para curso de ensino a distância com o tema: Obras Públicas – Procedimentos de Licitação e Prestação de Contas, destinado aos gestores e servidores municipais.

A oportunidade de capacitação ofertada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) é executada pelo Instituto Escola de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (Ieswa), unidade do órgão responsável por suas ações pedagógicas. As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico (link abaixo). São disponibilizas 200 vagas para o público-alvo e o curso será realizado no período de 6 a 30 de abril, com carga horária de 20h.

Na ocasião serão apresentadas noções sobre temas relativos às etapas dos processos que envolvem a licitação, contratação, execução e recebimento de obras e serviços de engenharia, além de proporcionar maior conhecimento em relação às etapas dos processos realizados.

Clique aqui para fazer sua inscrição:

Fonte: TCM-CE