Começa a 14º Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará

27 de novembro de 2014 Notícias

A 14º Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará teve início ontem, 26, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), conta com a participação de 1.500 profissionais, estudantes e representantes de Conselhos Regionais de todo o país. 

A convenção – considerada pela presidente do CRC–CE, Clara Germana, “o maior evento de contabilidade já realizado no Ceará” – traz em sua programação 14 palestrantes em cinco eventos simultâneos, dirigidos aos profissionais do setor público e do terceiro setor, aos contabilistas e coordenadores de cursos de Ciências Contáveis de instituições de Ensino Superior.

Além da presidente do CRC-CE, estavam presentes no palco da solenidade o secretário da Fazenda do Estado, João Marcos Maia, representando o governador Cid Gomes; o secretário do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, Robinson de Castro e Silva, representando o prefeito, Roberto Cláudio, e o secretário de Finanças do Município, Jurandir Gurgel; a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Clara Bugarin; além de representantes da Receita Federal, dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, e do Ministério Público.  

A Aspec apoia a realização da convenção, marcando presença em mais um evento de grande importância para o cenário contábil. Convidamos todos a visitarem o estande da Aspec, conhecendo um pouco mais sobre a empresa e seus produtos. 

 

Saiba mais no site do evento: www.convencaocrc-ce.com.br