[Comunicado] Detalhes importantes no envio de e-mails

27 de março de 2020 Notícias

Prezados Clientes,

Ao realizarem as suas solicitações de atendimento via e-mail, pedimos que sigam essas dicas no intuito de melhorar a nossa comunicação:

1. Não esquecer de colocar o assunto do atendimento. Ex: Erro Contabilidade 001/2020;

2. Identificar a entidade e o nome da cidade. Ex: PM Aracati;

3. Colocar sempre um número para contato, fixo ou celular;

4. Com o log de erro, sempre enviar BKP reserva;

5. Descrever o erro, como o local da inclusão das informações no sistema que apresentou o problema. Se possível, enumerá-los. Ex: PM Aracati – Erro Contabilidade 001/2020/ Erro Licitação 003/2020. Desta forma, será mais fácil identificar as pendências;

6. Enviar resposta no mesmo email e evitar criar um novo, para que a sequência com o mesmo atendente não seja afetada.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos neste período de adaptação e ajustes.

Aspec Informática.