[Comunicado] Interrupção temporária de atendimento presencial

20 de março de 2020 Notícias

Com base no avanço do número de infectados pelo novo coronavírus – covid 19 e pensando no bem estar coletivo, decidimos interromper temporariamente os atendimentos presenciais em todas as Unidades de Negócios Aspec, mantendo atendimento remoto, até o dia 5 de abril de 2020.

Durante esse período recomendamos que todos os clientes entrem em contato, preferencialmente, através dos emails, de acordo com a sua respectiva Unidade de Negócios:

Ceará
atendimento@aspec.com.br, financeiro@aspec.com.br e comercial@aspec.com.br;

Maranhão
maranhao@aspec.com.br

Pará
para@aspec.com.br

Rio Grande do Norte
riograndedonorte@aspec.com.br

Atenção! Caso desejem entrar em contato direto com os atendimentos dos sistemas Aspec Folha ou Aspec Tributos, também deverá ser realizado através dos emails folha@aspec.com.brtributario@aspec.com.br

Nossa equipe encontra-se trabalhando no modo home office, portanto, agradecemos a compreensão de todos nesse período de adaptação e ajustes.

Aspec Informática.

Confira Nota Conjunta publicada pela STN sobre questionamentos relacionados à calamidade pública.