Encontro de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas começa nesta segunda em Fortaleza

19 de agosto de 2015 Notícias

“O Poder transformador da educação corporativa.” Este é o tema da palestra magna a ser proferida pela profª Drª Marisa Eboli, nesta segunda-feira (24/8), na abertura do VI Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas, no auditório do Edifício 5 de Outubro (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro). O evento é uma parceria das Cortes de Contas do Estado do Ceará (TCE Ceará), dos Municípios (TCM-CE) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Esta sexta edição do encontro prosseguirá até quarta-feira (26/8), tendo como tema central “Aperfeiçoamento profissional e efetividade das ações dos Tribunais de Contas”. O Educorp objetiva promover a troca de conhecimento entre as unidades de educação corporativas dos Tribunais de Contas, possibilitando a elaboração e execução de programas de aperfeiçoamento e a qualificação de servidores, gestores públicos e a sociedade civil.

A programação completa está disponível no hotsite do VI Educorp. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), da Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo (IPC). Mais informações podem ser obtidas via e-mail ipc@tce.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3488-1793.

Clique aqui e saiba mais.
Fonte: TCE-CE