Fortaleza sedia Fórum Regional Dialoga Brasil

1 de junho de 2015 Notícias

O Fórum Regional Dialoga Brasil ocorrerá em Fortaleza no dia 11 de junho, para a construção do Plano Plurianual 2016-2019 – PPA, com o objetivo de aprofundar os desafios e propostas de cada região do país e ampliar a participação social nas políticas públicas e ações do Governo Federal. O evento, que englobará a Região Nordeste 1 (Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba), acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, das 13h às 18h.

O Governo Federal estará representado pelos Ministros Miguel Rossetto, da Secretaria Geral da Presidência, e Nelson Barbosa, do Planejamento. Outros Ministros e Ministras poderão participar do Fórum em Fortaleza.

Voltado para representantes da sociedade civil – conselhos estaduais e municipais, movimentos sociais entidades sindicais e empresariais dos estados de cada região, está prevista a participação de cerca de 500 pessoas em cada Fórum.

Dessa forma, foi solicitado a todos os Conselhos, Comissões e Entidades Nacionais que se engajem na divulgação e mobilização destes Fóruns Regionais junto a suas representações estaduais e municipais.

Para agilizar os trabalhos de credenciamento, aconselha-se a realização de uma inscrição prévia de participantes dos Fóruns Dialoga Brasil Regionais. 

 

Clique aqui e saiba mais.
Fonte: APRECE