Municípios cearenses participam de Oficina de Monitoramento do PPA

26 de junho de 2017 Notícias

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), está realizando oficinas de planejamento em 14 regiões do Ceará. No próximo dia 29 de junho, das 8h às 16h, acontecerá a Oficina de Monitoramento do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 da Região Grande Fortaleza, no Hotel Recanto Wirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222, Boa Vista, Fortaleza).

O objetivo da iniciativa é promover uma reflexão acerca das realizações do poder público estadual nessas regiões, visando à efetividade na implantação das políticas públicas, de modo a subsidiar a Revisão do Plano Plurianual 2016-2019 para os anos de 2018-2019.

A oficina da Grande Fortaleza contemplará os municípios de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pindoretama, São Gonçalo do Amarante, São Luiz do Curu, Trairi.

O público-alvo do evento são representantes do poderes públicos, dos colegiados territoriais e dos conselhos de políticas públicas, bem como representantes da sociedade civil e dos setores produtivo e acadêmico.

Confira a programação e o cronograma completo das oficinas.
Fonte: Aprece