Profoco oferece curso de atendimento ao cidadão em Brasília, Fortaleza e Belém

9 de setembro de 2015 Notícias

No mês de setembro, a Política de Formação Continuada em Ouvidorias (Profoco) abre inscrições para cursos presenciais de “Práticas de Atendimentos ao Cidadão em Ouvidoria” em três capitais do Brasil. As capacitações têm duração de 20 horas e serão realizadas em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Belém (PA). Para se inscrever, basta acessar o seção da Profoco, no site da Controladoria-Geral da União (CGU).

As inscrições estão abertas de 7 a 13 de setembro. O objetivo é oferecer conhecimentos específicos de ouvidoria e possibilitar a contínua melhoria dos serviços públicos prestados em todo o país.

Em Brasília, a iniciativa ocorrerá de 21 a 23 de outubro, na sede da Escola de Administração Fazendáia (Esaf). Já em Fortaleza, o período de inscrições vai de 14 a 20 de setembro, sendo que o curso será realizado de 3 a 5 de novembro, também na sede da Esaf. Por fim, em Belém, as inscrições vão de 21 a 27 de setembro. As aulas serão realizadas de 11 a 13 de novembro, no Centro Regional da Esaf, na capital do Pará.

Clique aqui e saiba mais.   
Fonte: CGU