TCE/RN promove encontro com prefeito

27 de dezembro de 2012 Notícias

Evento teve como objetivo desejar boas vindas aos novos prefeitos e oportunizar espaço de informação e debate de temáticas sobre a boa governança.

Aspec NEWS
Slogan
left

TCE/RN promove encontro com prefeitos

    O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte realizou no dia 10 de dezembro, em parceria com a Controladoria Geral da União – CGU/RN, Tribunal de Contas da União – SECEX/RN, Federação dos Municípios do RN e com apoio do Conselho Regional de Contabilidade/RN, o “Encontro com Prefeitos – transição 2012/2013”.
    O evento foi realizado no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves(CEMURE), Cidade da Esperança em Natal/RN, e teve como objetivo desejar boas vindas aos novos prefeitos e oportunizar espaço de informação e debate de temáticas sobre a boa governança, incluindo orientações básicas aos gestores que iniciam ou terminam a gestão municipal.
    O Grupo Aspec, mais uma vez, se faz presente num grandioso evento relacionado à gestão pública. Na oportunidade, a Aspec consolidou parcerias e acompanhou seus clientes, através do seu Gerente Geral da Unidade de Negócios Aspec/RN, Sr. Pedro Paulo, que saudou com boas vindas os prefeitos, secretários, tesoureiros e servidores públicos de todas as regiões do Estado.
    Além dos contatos ilustres que obtivemos no local, através do Dr. Everildo Bento da Silva, Presidente do CRC/RN, Dr. José Vicente de Assis, Vice-Presidente de registro do CRC/RN e prefeitos de várias cidades do Rio Grande do Norte, parabenizamos a todos pelo sucesso do Encontro.

Pedro Paulo, Gerente Geral da Aspec/RN, Dr. Everildo Bento da Silva, Pres. do CRC/RN.   Pedro Paulo, Gerente Geral da Aspec/RN, Dra. Bernadete, Prefeita Eleita de Riacho da Cruz, Sr. Josenildom, Participante.
Dr. Kerginaldo, Prefeito de S. Elói de Souza, Pedro Paulo, Gerente Geral da Aspec/RN e o Tesoureiro da Pref. S. Elói de Souza.   Pedro Paulo, Gerente Geral da Aspec/RN e Dr. Adriano Gomes, Prefeito Eleito de Santana do Seridó.
 
Acesse o nosso site
rodapé
Aspec NEWS Aspec News Site Aspec Youtube Facebook Twitter