TCM-CE oferta curso sobre Contratos Públicos

9 de agosto de 2016 Notícias

grupodinamoterceirizacaodeservicoscdnt01O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM-CE) recebe até o dia 15 de agosto inscrições para curso que vai orientar gestores e servidores públicos quanto à elaboração e correto cumprimento de contratos públicos. A capacitação acontecerá na modalidade a distância (EaD) e possibilitará aos participantes conhecer a estrutura e as cláusulas obrigatórias para a formalização do documento, elaborar a peça de acordo com a legislação e dominar o uso de instrumentos e técnicas básicas aplicadas à gestão dos contratos.

“O Tribunal se preocupou em passar mais subsídios para que os servidores e gestores possam ter conhecimentos para realizar uma contratação e ter um documento rico de informações e que não crie dúvida”, afirmou Sandra Valéria, diretora do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (Ieswa).

As aulas começarão dia 1° de setembro e terão carga horária de 20hs. Os alunos poderão tirar suas dúvidas em fóruns participativos. Serão disponibilizadas 200 vagas para gestores e servidores públicos municipais dos poderes Executivo e Legislativo.

Fonte: TCM-CE