TCM lança página oficial no Facebook com o lema “Juntos Para Mudar”

5 de março de 2015 Notícias

Seguindo a evolução da comunicação, levando em consideração a expansão das redes sociais, sua importância e alcance em termos de público, o Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM/CE) lança, a partir desta sexta-feira (06), sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/tcmceara).

Com o slogan “Juntos Para Mudar”, o órgão pretende incentivar a participação do cidadão na vida da instituição e no trabalho que desenvolve com vistas ao acompanhamento, orientação e fiscalização das contas públicas municipais no Ceará.

Segundo o presidente da Corte, conselheiro Francisco Aguiar, a ferramenta é mais uma maneira de aproximar as pessoas do TCM. “Será um canal para debater, compartilhar conhecimentos e despertar nos cidadãos o interesse em fiscalizar os recursos municipais, pois são eles que estão mais perto dos locais onde as coisas estão acontecendo”, afirma.

A página do TCM terá conteúdos educativos, focará em  ações e serviços relacionados a temas que envolvem a atividade da instituição no desempenho de suas atribuições, como responsável pela orientação e controle externo da administração nos municípios cearenses. Além disso, será dado destaque a aspectos sobre capacitação, transparência, controle social e fiscalização dos recursos públicos.

Fonte: Ceará News 7