TCM-PA apresenta Plano Estratégico 2015-2030

22 de março de 2016 Notícias

conhecendo-o-tcm-127dd7cddd3c2da4d8b388b00e3c63c22_SO Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) viveu, nesta segunda-feira (21), um dia histórico, com a apresentação do Plano Estratégico 2015-2030, elaborado com a participação dos servidores, que vai nortear as ações do TCM-PA com vistas a atender aos anseios da sociedade, tornando-se ainda mais eficiente, com resultados bem mais eficazes no trabalho de orientação técnica e em sua missão constitucional de fiscalizar as contas públicas municipais.

A apresentação do Plano Estratégico 2015-2030 aconteceu em cerimônia, no auditório da Corte de Contas, que contou com as presenças do deputado Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), da procuradora Chefe do Ministério Público de Contas dos Municípios (MPCM), Elizabeth Massoud Salame, do presidente do TCM-PA, conselheiro Cezar Colares, do conselheiro vice-presidente Sérgio Leão, do conselheiro Corregedor Daniel Lavareda, da conselheira Ouvidora Mara Lúcia e do conselheiro Coordenador do Plano Estratégico Antônio José Guimarães.

PASSO IMPORTANTE

Ao abrir a cerimônia, o presidente Cezar Colares disse que o evento era motivo de grande alegria e satisfação, porque o Planejamento Estratégico representa “discutir o Tribunal, o que somos, o que queremos e o que pretendemos apresentar para a sociadede. Esse plano vem sendo elaborado desde os meados de 2014 e debatido pelos servidores do Tribunal. Trata-se de um planejamento do Tribunal como um todo, pois é a base do Tribunal. Através dele vamos mostrar para a sociedade o quanto somos importantes”, destacou, parabenizando a todos que estão contribundo com este importante passo do Tribunal.

O conselheiro Antônio José Guimarães fez um breve relato sobre como começou a cultura do Planejamento Estratégico no TCM-PA, que iniciou na gestão da conselheira Rosa Hage, continuou na gestão do conselheiro José Carlos Araújo e está se consolidando na atual gestão do conselheiro Cezar Colares. Ele parabenizou, também, a todos os que colaboraram na elaboração do novo Plano Estratégico.

Clique aqui e saiba mais
Fonte: TCM-PA