UVC e Governo do Estado iniciam Seminários Estaduais de Formação Legislativa

13 de outubro de 2017 Notícias

A UVC – União dos Vereadores e Câmaras do Ceará, em parceria com o Governo do Estado, está realizando seminários de formação legislativa em todas as regiões do Ceará, levando capacitação para os vereadores através de diversos temas de interesse do legislativo.

As palestras e debates que integraram a programação dos eventos abordaram temas específicos como: gestão de documentos, processos legislativos, novas tecnologias para administração pública, cenário atual da política brasileira, transparência, prestação de contas perante o TCE, entre tantos outras pautas de extrema relevância aos vereadores. Entre os palestrantes participantes dos encontros, destaca-se o Dr. Henrique Cardoso (Auditor do TCE), Dr. Tiago Abreu (Departamento Jurídico da UVC) e outros profissionais de destaque convidados pela UVC.

Os eventos contaram com participação maciça de vereadores de mais de 40 municípios, assessores e público em geral. Os Seminários Estaduais de Formação Legislativa vão percorrer outros municípios até o final do ano, abrangendo todas as regionais do Ceará.

Na foto, o Diretor Executivo da Aspec Informática, o Sr. Luciano Peixoto Guedes, uma das empresas que apoia o evento, e o Diretor Financeiro da UVC, Guto Mota, informam que a partir de 25/10/2017, os encontros serão retomados nas cidades de Cratéus, Tianguá, Limoeiro do Norte, São Gonçalo do Amarante, Aracati, Itapipoca, Sobral e Quixeramobim.

Fonte: Diário do Nordeste