[Vagas disponíveis] Venha trabalhar conosco

27 de agosto de 2020 Notícias

[Efetivo] Técnico em Suporte ao Cliente CE

(Unidade Aspec Fortaleza/CE)

Setor
Treinamento

Perfil
Ter boa comunicação, comprometimento, aptidão para trabalhos em equipe, capacidade de analisar resultados e propôr melhorias para os meios de interação com o cliente.

Requisitos
Preferível curso superior em Contabilidade (completo ou em andamento);
Carteira de habilitação tipo B e disponibilidade para viagens;

Atividades
Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática;
Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente;
Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil;
Realizar Implantações de Sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos diversos produtos da empresa;
Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresa;
Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente;
Sugerir melhorias nos produtos da empresa assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes;
Manter-se atualizado nas mudanças referentes aos produtos da empresa.

Benefícios
Assistência médica;
Vale alimentação;
Vale transporte ou Auxílio Combustível;
Salário a combinar.

Envie seu currículo para: rh@aspec.com.br
No assunto do email, colocar o nome da vaga. 

……………………………………………………………………………..

 [Efetivo] Técnico em Suporte ao Cliente PA

(Unidade Aspec Belém/PA)

Setor
Atendimento

Perfil
Ter boa comunicação, comprometimento, aptidão para trabalhos em equipe, capacidade de analisar resultados e propôr melhorias para os meios de interação com o cliente.

Requisitos
Preferível curso superior em Contabilidade (completo ou em andamento);
Disponibilidade para viagens.

Atividades
Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática;
Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente;
Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil;
Realizar Implantações de Sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos diversos produtos da empresa;
Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresa;
Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente;
Sugerir melhorias nos produtos da empresa assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes;
Manter-se atualizado nas mudanças referentes aos produtos da empresa.

Benefícios
Assistência médica;
Vale alimentação;
Vale transporte ou Auxílio Combustível;
Salário a combinar.

Envie seu currículo para: rh@aspec.com.br
No assunto do email, colocar o nome da vaga.