Em virtude da pandemia os Treinamentos Aspec, relacionados à usabilidade dos nossos sistemas, estão sendo realizados de forma híbrida (online e presencial). Dessa forma, a decisão do tipo de treinamento fica a cargo do cliente.
Confira abaixo o passo a passo para a realização da capacitação online para clientes do estado do Ceará. Clientes dos demais estados deverão entrar em contato diretamente com a sua Unidade de Negócios:
Passo 1 – Agendamento
Para garantir o treinamento Aspec é necessário um agendamento prévio. É preciso entrar em contato com o Setor de Treinamentos através do e-mail treinamento@aspec.com.br e informar os seguintes dados: entidade, nome completo, telefone para contato e sistema de interesse.
Além disso, sugerimos que no assunto do email seja colocada a frase “Agendamento de treinamento online”, para melhor identificação.
Passo 2 – Confirmação de participação
Após realizar o agendamento prévio, o participante deve confirmar a sua presença através da mensagem que chegará em seu email. Depois disso, deverá aguardar a data reservada para a realização do treinamento. Caso precise remarcar, deverá comunicar à empresa com 24h de antecedência.
Passo 3 – Participação no treinamento
No dia do treinamento, o participante deve:
- Estar disponível no horário agendado;
- Separar o material que irá utilizar;
- Testar os seus aparelhos de áudio e imagem (câmera, caixas de som, headsets, fones de ouvido, etc.);
- Estar em um ambiente reservado, longe de ruídos;
- Acessar o link do Google Meet disponibilizado, através do email, pelo(a) instrutor(a) responsável;
- Evitar ausências e distrações ao longo do treinamento.
Ao final, também será enviada uma pesquisa de satisfação analisando o domínio do(a) instrutor(a), a funcionalidade do treinamento, a sua aptidão diante do conteúdo apresentado e a sua satisfação. A sua participação é de extrema necessidade!
Continuamos trabalhando para prestar todo o suporte necessário aos nossos clientes.
Aspec Informática.