Aspec Contábil gera agilidade e precisão na elaboração dos serviços da Prefeitura de Trizela do Vale/MA

29 de julho de 2022 Gestão Pública

Agilidade é uma das palavras-chave para o bom desempenho de uma gestão pública municipal. Otimizar rotinas e procedimentos burocráticos torna o dia a dia mais produtivo e eficaz. É com essa mentalidade que a Assessora Contábil da Prefeitura de Trizidela do Vale/MA, Safira Lira, organiza os processos contábeis do órgão público.

“Muitos foram os avanços que tivemos com a expansão da tecnologia e com o sistema Aspec não foi diferente. Nos proporcionou agilidade e mais precisão na elaboração de nossos serviços, nos permitindo todo o apoio para o desenvolver de nossas atividades diárias”, afirma.

A assessora contábil conta ser um sistema preciso, de fácil manuseio e de plena confiança. Safira Lira ainda enfatiza que não basta apenas ter uma boa tecnologia mas também um bom atendimento: “Temos fácil acesso a uma equipe atenta a prestar com responsabilidade atendimento e esclarecimento de dúvidas”, diz.

Um sistema de contabilidade precisa transmitir confiança ao trabalho do contador, para que ele possa tomar decisões assertivas, baseado em informações fidedignas. Para finalizar, a assessora contábil da Prefeitura de Trizidela do Vale/MA destaca: “Para mim particularmente é o melhor sistema. Preza pela segurança do meu trabalho, me ajudando com as atualizações precisas do dia a dia. O sistema Aspec está de parabéns”.

Como prova dessa parceria de compromisso, destacamos que o município de Trizidela do Vale/MA, esteve entre os 20 melhores colocados no estado do Maranhão, nas três últimas edições do Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi.

Mais informações

Presente nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, a Aspec Informática oferece sistemas em diferentes áreas da gestão pública municipal. Para saber mais, conheça os nossos sistemas ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Tags: aspec contábil, contabilidade pública, gestão pública, prefeitura

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.