Fácil usabilidade dos sistemas Aspec geram maior produtividade em municípios potiguares

19 de agosto de 2022 Gestão Pública

A usabilidade de um sistema interfere diretamente na produtividade de uma equipe. O fácil manuseio é capaz de potencializar tarefas diárias e otimizar o tempo de resolução delas. Esta é uma característica presente nas soluções Aspec, segundo o contador Reinaldo Iglesias.

“O sistema é de fácil operação. Eu repasso tarefas aos meus auxiliares e cooperadores e eles não têm dificuldade nenhuma de manusear. Desde que conheci me adaptei facilmente ao sistema. É uma excelente ferramenta de trabalho!”, afirma.

Reinaldo Iglesias presta serviços contábeis para as Câmaras Municipais de Taipú, Extremoz e Senador Elói de Sousa e para a Prefeitura de Taipú. O contador destaca que já trabalha com o sistema há muitos anos e que sempre optou pela ferramenta não apenas pela sua fácil usabilidade como também por causa do ágil suporte prestado pela Aspec.

“Sempre que eu preciso, de imediato eu tenho o retorno de vocês se surgir alguma dúvida, alguma coisa. É um fator muito importante o suporte que vocês têm aqui em Natal, a nível de folha e a nível desses outros sistemas que envolvem a contabilidade. Eu chego a dizer que é de imediato, até brinco dizendo que é caldo de cana. Toda vez que a gente precisa de alguma situação, eu tenho um retorno imediato do suporte.”, afirma o contador sobre o suporte Aspec.

Mais informações

Presente nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, a Aspec Informática oferece sistemas em diferentes áreas da gestão pública municipal. Para saber mais, conheça os nossos sistemas ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Tags: contabilidade pública, gestão pública municipal, municípios, sistemas aspec

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *