Sistemas Aspec garantem a geração correta de relatórios e arquivos em Prefeitura de Cidelândia/MA

2 de setembro de 2022 Gestão Pública

Os relatórios são peças fundamentais para a gestão pública municipal. Através deles é possível obter informações relevantes, além de fazer o envio correto para os Tribunais de Contas e respectivos Órgãos de Controle. Eles também servem como referência para a correta tomada de decisão.

Seguindo essa linha de raciocínio, o contador da Prefeitura Municipal de Cidelândia/MA, Cleilson de Almeida, destaca a veracidade das informações geradas pelos sistemas Aspec. “Os sistemas têm confiabilidade na emissão dos relatórios, na geração dos arquivos para o Tribunal de Contas como também para o Siconfi.”

O contador ainda ressalta sobre a importância da integração entre os sistemas, fator que, segundo ele, facilita muito a rotina e o controle dentro da Prefeitura. “O auxílio vem principalmente da agilidade e da rapidez das informações que são geradas.”, afirma.

Para finalizar, Cleilson de Almeida cita um ponto bastante importante e crucial para o setor público municipal: a confiabilidade. Segundo o contador, os sistemas Aspec não permitem a manipulação dos dados, fator que atesta a sua geração de informações confiáveis. Além disso, essa é uma característica que reforça o nosso compromisso com a transparência pública, através do fornecimento de dados reais sobre Entidades e Órgãos Públicos.

Mais informações

Presente nos estados do Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte, a Aspec Informática oferece sistemas em diferentes áreas da gestão pública municipal. Para saber mais, conheça os nossos sistemas ou entre em contato diretamente com uma de nossas Unidades de Negócios.

Tags: contabilidade pública, gestão pública, municípios, sistemas aspec

Aspec Informática

Atua há mais de 25 anos no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *